II Ciclo de Palestras em Neurociências da UFES

O II Ciclo de Palestras em Neurociências da UFES é um evento híbrido que ocorrerá entre os dias 4, 5 e 6 de novembro de 2022.

As inscrições irão até dia 2 de novembro de 2022.

Este evento será organizado de forma colaborativa por 2 ligas acadêmicas (Liga Acadêmica de Neurociências da UFES (LANUFES) e Liga Acadêmica Integrada de Farmacologia (LAIF)) e pelos Programas de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (PPGCF) e Bioquímica (PPGBiq).

Durante o evento serão realizadas palestras ministradas por pesquisadores de diversas instituições brasileiras e sessões de discussão de temas relacionados às Neurociências, que serão guiadas por alunos de pós-graduação da UFES e de outras instituições de ensino superior.

O evento possui como objetivos promover a discussão científica de temas da área de Neurociências, incentivar a interação entre professores e pesquisadores da área de Neurociências com alunos da UFES e de outras instituições de ensino e estabelecer conexões entre os alunos participantes do evento a fim de estimular um modelo plural e integrado de pesquisa e ensino em neurociência.

A página do evento é https://www.even3.com.br/cpneuro2022/ . E a página no instagram é @cpneuro.ufes

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105