Comemoração de 10 anos do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica (PPGBiq)

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica da UFES completa 10 anos de existência no ano de 2022. É o segundo programa da UFES na área de Ciências Biológicas II (CBII) e o único do estado na área de Bioquímica. Esses 10 anos de existência trazem muitas histórias de docentes permanentes e/ou colaboradores, além de um grande número de discentes que são hoje mestres em Bioquímica. O intuito é utilizar essa data comemorativa para trazer palestrantes das diversas áreas da Bioquímica, além de promover as linhas de pesquisa do corpo docente, juntamente com seus alunos.

Atualmente, o PPGBiq conta com 13 docentes no quadro permanente, além de 1 pesquisador colaborador. Após formar 59 mestres, muitos deles hoje em carreira internacional e contendo 9 alunos regularmente matriculados, chegou a hora do PPGBiq relembrar sua história e celebrar os desafios de fazer Ciência com qualidade no país ao longo desses 10 anos com um Simpósio Científico Comemorativo.

O Simpósio de Bioquímica do PPGBiq ocorrerá entre os dias 25 e 28 de julho de 2022 e trará pesquisadores renomados em diversas áreas da Bioquímica do Espírito Santo e outras localidades do país. O formato será híbrido: palestras online e apresentação de banners, cerimônias e homenagens presenciais.

Acesse aqui o link para inscrição.

Mais informações também podem ser acessadas neste cronograma.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105