O I Ciclo de Palestras em Neurociências da UFES

O I Ciclo de Palestras em Neurociências da UFES é um evento online gratuito e ocorrerá entre os dias 4 e 6 de agosto de 2021.

As inscrições irão até dia 21 de julho de 2021.

Para mais informações, clique aqui.

Este evento será organizado de forma colaborativa por 3 ligas acadêmicas (Liga Acadêmica de Neurociências da UFES - LANUFES, Liga Acadêmica Integrada de Farmacologia - LAIF e Liga Acadêmica Integrada de Fisiopatologia do Espírito Santo - LAIFIPAT) e por 2 Programas de Pós-Graduação (Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas - PPGCF e Programa de Pós-Graduação em Bioquímica - PPGBiq) da UFES. Durante o evento serão realizadas palestras ministradas por pesquisadores de diversas instituições brasileiras e sessões de discussão de temas relacionados às neurociências, que serão guiadas por alunos de graduação e de pós-graduação da UFES e de outras instituições de ensino superior.

O evento possui como objetivos promover a discussão científica de temas da área de Neurociências, incentivar a interação entre professores e pesquisadores da área de Neurociências com alunos da UFES e de outras instituições de ensino e estabelecer conexões entre os alunos participantes do evento a fim de estimular um modelo plural e integrado de pesquisa e ensino em neurociência.

A página do evento é https://www.even3.com.br/neuroufes2021/

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105